MENU BLOGGES

Monday, April 17, 2017

5 motivos para assistir a Narcos, a nova série da Netflix - Séries e TV

5 motivos para assistir a Narcos, a nova série da Netflix - Séries e TV:



Resultado de imagem para Mini series brasileira

 "Pablo Emilio Escobar Gaviria, ou simplesmente Pablo Escobar, ficou conhecido no mundo inteiro graças ao seu rentável negócio na década de 1980 e 1990: o tráfico de drogas. O traficante colombiano marcou sua carreira criminosa pela violência com a qual comandava o lendário Cartel de Medellín e pela fortuna que conseguiu arrecadar, tornando-se na época um dos homens mais ricos do mundo. E quando dizemos fortuna, queremos dizer uma enorme fortuna. Pablo Escobar chegou a figurar na lista dos maiores bilionários do mund,o publicada anualmente pela revista Forbes."



'via Blog this'

meu porta treco website slides

G1 - 'Luke Cage': Sônia Braga estará em nova série da Marvel e do Netflix - notícias em Pop & Arte

G1 - 'Luke Cage': Sônia Braga estará em nova série da Marvel e do Netflix - notícias em Pop & Arte:

Resultado de imagem para Mini series brasileira

"A Marvel divulgou nesta terça-feira (24) que Sônia Braga fará parte do elenco de "Luke Cage", terceira série da parceria da editora com o Netflix. A atriz brasileira viverá Soledad Temple, mãe da enfermeira vivida por Rosario Dawson que participou de "Demolidor" e de "Jessica Jones"."



'via Blog this'

meu porta treco website slides

22 séries e minisséries nacionais para ver e se surpreender!

22 séries e minisséries nacionais para ver e se surpreender!:





"21- A Teia



A série policial é recheada de muita ação. Inspirada na rotina de investigações criminais, a trama tem como personagem central o delegado Jorge Macedo, vivido por João Miguel. O seriado tem autoria de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani e direção de Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos. Produzida pela Rede Globo e exibida de 28 de janeiro a 1 de abril de 2014, em 10 episódios. Com a colaboração de Lucas Paraizo, André Siringelo, Stephanie Degreas e Fernando Garrido. A série contou uma história baseada nos feitos e na trajetória de um personagem real, e foi reapresentada no festival em formato de telefilme em janeiro de 2015."



'via Blog this'

meu porta treco website slides

Politica Sarah Mendes

A República Oligárquica